
O Google como todos nós sabemos é um dos maiores motores de busca, que por sua vez disponibiliza espaços para a inserção de campanhas Google Ads.
MAS O QUE É O GOOGLE ADS?
Por definição, o Google ADS (Adwords) é a plataforma de publicidade da Google, que consiste na exibição de anúncios no motor de pesquisa, relacionados com a palavra-chave que foi pesquisada pelo utilizador.
Vamos passar à prática?

Lembra-se deste género de anúncios? Seja num computador, tablet ou smartphone, este tipo de campanhas são exibidas maioritariamente nos motores de pesquisa. Desta forma, o Google Ads acaba por ser uma excelente forma de atrair utilizadores qualificados para o seu website. Neste caso em específico, para lojas de decoração.
Lembra-se ainda dos Banners de publicidade que encontra ao longo do seu site/blog favorito? Ou a publicidade em que tem de fazer “skip” para continuar a visualizar o seu vídeo no Youtube? Verdade, estes também são exemplos de anúncios gerados através do Google Ads, que nos permitem anunciar em forma de anúncio texto, imagem ou vídeo.
Definido o conceito de Google ADS, pretende desenvolver campanhas através desta plataforma, mas não sabe como tirar partido desta ferramenta, para aumentar a rentabilidade do seu negócio? Peça o seu Orçamento Grátis!
Fique desse lado, vamos mencionar-lhe todas os benefícios do Google ADS, porque afinal de contas, um anúncio no momento certo pode transformar pessoas em clientes valiosos.
QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO GOOGLE ADS?
- Estar Presente quando as pessoas pesquisam determinado produto/serviço nos motores de busca do Google
O seu anúncio pode aparecer no Google no preciso momento em que alguém está a pesquisar produtos ou serviços semelhantes aos seus.
- Obter os Resultados Mais Importantes Para Si
Gerar Visitas ao Website, Receber Mais Chamadas ou Aumentar as Visitas à Loja;
- Definir um Orçamento à Sua Medida
O Google ADS permite definir um limite de orçamento mensal e nunca o ultrapassar, assim como é possível suspender ou ajustar os seus gastos a qualquer momento. Uma vantagem? O anunciante só paga pelos resultados, ou seja, quando alguém clicar nos respectivos anúncios.
- Estabelecer uma parceria com a Google para encontrar os Clientes Certos
Através desta plataforma pode alcançar um maior número de clientes relevantes dentro do seu orçamento.
- As Campanhas são altamente Mensuráveis
Existe sempre a oportunidade de melhorar os resultados, optimizando as campanhas, quer através da própria plataforma, quer como complemento de informação proveniente de Google Analytics e Google Tag Manager.
Obtenha mais clientes com a publicidade online e faça a sua empresa crescer com o Google ADS. Fale ainda hoje connosco!