Facebook-Ads-Quais-As-Vantagens

Uma das perguntas colocadas com mais frequência quando se fala em Marketing Digital: O que é o Facebook ADS?

Não é novidade nenhuma que as Redes Sociais são ferramentas importantes para a divulgação de produtos, serviços ou até mesmo para partilha de ideias. A realidade é que o Facebook é a rede social mais acedida no mundo (2,5 mil milhões de pessoas utilizam o Facebook todos os meses) e qualquer empresa que pretenda ser relevante nos dias de hoje, deve apostar numa presença digital eficiente.

Os anúncios do Facebook permitem alcançar futuros clientes. Quer saber como? Fale Connosco! Com a quantidade de tráfego que apresenta e seja qual for o seu público-alvo, certamente vai encontrá-lo. Pense sobre isso!

Mas afinal, o que é o Facebook ADS?

O Facebook ADS é uma ferramenta fundamental que nos permite criar e gerar anúncios em dispositivos móveis ou no computador, com a finalidade de atingir novos públicos, tornar a marca mais conhecida e obter mais interacções.

Resumindo, o Facebook ADS são os famosos anúncios que nos aparecem quando estamos a interagir com a rede social! É o serviço de campanhas de Marketing Digital que o Facebook disponibiliza.

FACEBOOK ADS: QUAIS AS VANTAGENS? PORQUE INVESTIR EM ANÚNCIOS?

A Plataforma de anúncios Facebook ADS permite a criação de campanhas altamente segmentadas. Esta é uma das grandes vantagens para investir nos anúncios patrocinados do Facebook ADS. Podemos segmentar as nossas campanhas por critérios demográficos, interesses, gostos, hábitos ou até mesmo por atividades digitais. Estas informações comportamentais e pessoais que o Facebook coloca ao nosso dispor, ajuda-nos a impactar o público-alvo mais relevante.

O custo das campanhas no Facebook ADS acaba por se revelar outra grande vantagem que justifica o seu investimento. Podemos considerar um custo relativamente baixo, tendo em conta os benefícios que estes anúncios possam trazer para a sua marca:

  • A mensagem chega a diversos consumidores interessados nos nossos produtos/serviços (Target Segmentado);
  • Duas modalidades de Pagamento – CPC (Custo por Clique, onde o anunciante só paga por cada clique que os utilizadores fizerem no anúncio, ou seja, por cada pessoa que esteja realmente interessada na campanha); e CPM (Custo por Mil, onde o anunciante paga um determinado valor, normalmente reduzido, por cada mil impressões da campanha);

Além de conseguir mostrar as suas campanhas Facebook ADS em diversos dispositivos, outro excelente benefício desta plataforma é conseguir acompanhar o desempenho do anúncio: Editar ou perceber qual é a versão que funciona melhor e verificar se a campanha Facebook ADS desenvolvida está a ser publicada com eficácia. Medir, Gerir e Ajustar o nosso anúncio é uma das vantagens mais incríveis do Facebook ADS.

Podemos fazer isso por si! Diga-nos os seus objetivos e nós vamos trabalhar nisso! Peça o seu Orçamento Grátis!

Leave a Reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *